Tempestade de Vendas - GearBest


A maior promoção anual da loja chegou! Descontos incríveis, promoções relâmpago e muitos mais!


Vale lembrar que a promoção é por tempo limitado, os produtos, descontos e os cupons podem mudar a qualquer minuto. As promoções estão divididas em algumas subcategorias, são elas:

Produtos com até 80% de desconto: Alguns dos produtos mais procurados na loja estão com descontos bem significativos.

Cool PhonesOs celulares mais procurados na loja (incluindo smartwatchs com Android) estão com até 60% de desconto.


Future Tech NowOs produtos das categorias Tablets, Computers & Networking, Consumer Eletronics e Automobile estão com até 60% de desconto


Intel Inside - Produtos como Notebooks e Ultrabooks que utilizam peças da Intel estão com descontos imperdíveis.


Toys & Hobbies - Uma das seções mais procuradas da loja está com descontos incríveis. Drones, Helicópteros, Carros RC e vários outros produtos da categoria, junto com os das categorias "Puzzle & Educational" e "Musical Instruments".


Life Smart - Produtos das categorias "Home & Garden", "Outdoor & Sports/LED" e "Tools" estão com até 70% de desconto.



Fashion Trend - Produtos das categorias "Men's Clothing", "Women's Clothing", "Watches e Jewelry" e "Health & Beauty" estão com descontos de até 80%, os maiores até então.


Cupons de desconto: Nesta parte da promoção são disponibilizados cupons para diversos produtos, com valores de 10% até 15% de desconto.


Biggest Clearance: Diversos produtos da loja estão com descontos de até 70%.


Cupons para categoria: Aqui são disponibilizados cupons de desconto (com ou sem limite de pessoas) para categorias, um cupom de 13% de desconto para celulares, por exemplo, funcionará em qualquer celular da loja.


Chuva de Presentes: Entre um certo tempo vai ocorrer uma "chuva de moedas" na tela, você necessita compartilhar a promoção e então pode pegar uma. Ao clicar, você pode ganhar inúmeros cupons de desconto ou até produtos como um Xiaomi MI5, Ultrabook, TV Box, entre outros.


Tempestade de Vendas: Aqui vários produtos são colocados com estoques limitados (e no máximo um produto por pessoa). Os mais rápidos irão levar os produtos com preços bem abaixo do normal, e atualiza a cada um certo tempo.



Essas são as promoções, da para fazer uma boa compra, não? Diga o que achou ou comprou nos comentários!
Previous
Next Post »