Kit Robótico Solar - 4 em 1 - Review

Este KIT solar permite que você crie seu próprio robô do zero, e o melhor é que ele funciona a energia solar. O kit é bem completo, vem com um manual cheio de ilustrações, o que torna a montagem dos robôs muito mais fácil, perfeito para quem quer iniciar no hobby, mas com um aparelho um pouco mais "complexo".

Link da loja em que comprei (GearBest): http://www.gearbest.com/puzzle-educational/pp_170783.html?wid=21&lkid=10254639

Custou $8 dólares, algo em torno de R$30,00, e não foi taxado (pois e um produto pequeno e barato). Demorou 26 dias após o envio para o Goiás.







(outros dois sem fotos)

Para ser sincero não foi fácil montar, mas o manual com as ilustrações me auxiliaram muito, e no mesmo dia já consegui montar meus dois primeiros, que são a escavadeira e o inseto. No outro dia montei os outros dois. A parte mais difícil são as engrenagens, o corpo, mas uma vez montada não é preciso desmontar para montar outro robô, o que é uma maravilha. Hoje já consigo montar todos sem olhar no manual, se torna simples. A placa solar é bem mais forte que eu imaginava, pelo tamanho consegue mover os monstrinhos até em dias nublados.

Opinião: Os criadores conseguiram juntar quatro robôs com funções diferentes em apenas um produto, e as peças tem vários detalhes, e os lugares de se encaixar. Cada robô faz algo diferente, cada um anda em uma determinada superfície, o que deixa você mais curioso para ver o próximo. No geral é um ótimo produto, na hora do corte das peças, se você errar, perde a peça, o que é um pouco ruim, mas não aconteceu comigo.

Vale muito á pena, além de educativo, é auto sustentável, recomendo para todos que gostem do assunto.

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
rohini
AUTHOR
14 de janeiro de 2019 às 01:31 delete

nice information.
<a href="http://www.iphoneservicecentre.com/services/ipad-service-center/1>apple ipad service center in chennai</a>

Reply
avatar