Melhor celular por menos de R$200 - Review KingZone S2 PT-BR

Mesmo sendo um aparelho de entrada, o KingZone S2 vai te trazer uma boa experiência no Android por um preço extremamente acessível. 

Link para comprar (mais informações no fim do post): http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_360821.html?lkid=10254353

PS: A review ainda não está completa, caso queira aguardar antes de comprar e ter mais informações, é uma boa opção.

Especificações
  • Processador MTK6580 Quad Core 1.3GHz
  • 1GB de RAM
  • 8GB de Armazenamento Interno (ROM) - 6GB disponíveis
  • Tela capacitiva IPS de 4.5 polegadas (854 x 480)
  • Câmera Traseira de 5.0MP com Flash
  • Câmera Frontal de 2.0MP
  • Bateria de 2300mAh
  • Android 6.0
  • 2G / 3G / Bluetooth 4.0 / GPS / WiFi
Caso você não entenda muito sobre as especificações de celulares, vamos explicar e exemplificar todos os recursos do aparelho:

Hardware
O processador de quatro núcleos com frequência de 1.3GHz combinado com os 1GB de RAM não é fraco, o aparelho vai abrir seus aplicativos bem rapidamente, suportar vários aplicativos em segundo plano e vai rodar sem engasgos e travamentos. Também suporta alguns jogos atuais, como Asphalt 8 GTA SA, mas com gráficos no médio. Testes de jogos serão feitos em vídeo quando o celular chegar.

A Memória RAMUm Essa memória é responsável por suportar os aplicativos em primeiro e segundo plano. Vamos simplificar: O celular tem 1GB de Memória RAM, mas 'somente' 512MB estão disponíveis para aplicativos do usuário. Um aplicativo razoavelmente pesado, como o Facebook, consome uma média de 40MB de memória RAM, ou seja, você pode deixar aberto em segundo plano aproximadamente 12 aplicativos diferentes (com o mesmo consumo) sem travar, e quando voltar, você não perde os dados que armazenou no aplicativo (como a postagem do Facebook em que você parou).

Os outros 512MB de RAM que não estão disponíveis para o usuário são para "rodar" o Android e os aplicativos do sistema, como a tela inicial (launcher).

Armazenamento
O celular conta com 8GB de Memória Interna (ROM), mas 'somente' 6GB estão disponíveis para o usuário. Os 2GB restantes são de aplicativos do sistema e do próprio sistema operacional, que no caso é o Android 6.0.

(foto padrão)

Câmera
Um ponto fraco do aparelho é a câmera frontal, de apenas 2MP, mas a maioria dos celulares de entrada não tem as câmeras muito boas. Por mais que seja um ponto fraco, quebra um galho. Pode não agradar as pessoas que amam tirar selfies, mas dá fazer uma chamada de vídeo ou gravar um snap de vez em quando. 

(foto sem luz)

(foto com bastante luz)

Quanto a câmera traseira me surpreendeu, os 5MP tem uma qualidade ótima, principalmente quando exposta a luz.

(foto sem luz)

(foto com bastante luz)





Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
B4RT
AUTHOR
12 de janeiro de 2017 às 10:46 delete

O celular chegou? Se tiver chegado, foi taxado? Tenta fazer um review em vídeo.

Reply
avatar
Admin
AUTHOR
25 de janeiro de 2017 às 13:50 delete

Chegou sim, faz algum tempo. Fui taxado em R$116,00 pela Receita Federal, estou preparando uma review, tanto em vídeo quanto em texto.

Reply
avatar
Kaline Cerino
AUTHOR
9 de abril de 2017 às 08:00 delete

No extra tem po 220 reais

Reply
avatar