Celular IDEAL para Pokémon GO [BARATO]

Está querendo comprar um celular realmente BOM, onde você terá uma experiência agradável com o game? Então veja este!


- Quais fatores você se preocupou na hora de escolher o celular? -
Bom, pra ter uma boa experiência com o jogo Pokémon GO, reuni uma lista com as principais características necessárias:

Giroscópio: Para quem não sabe, este sensor presente em pouquíssimos celulares serve para quando você mexer o celular, o pokémon ficar parado naquela localização, sem se mexer junto com o celular, muito estranho. Este celular possui giroscópio.

Câmera: Para que o sensor de giroscópio reconheça onde o pokémon deve ficar, você precisa de uma câmera nítida de boa qualidade. Este celular possui uma câmera de incríveis 16MP. Veja uma comparação entre a câmera do iPhone 6s e do RedmiNote 3 Pro.


Hardware: O hardware deste celular é incrível. Veja as especificações:

Android: 5.1.1 (Lollipop)
Chipset: Qualcomm MSM8956 Snapdragon 650
CPU: Quad-core 1.4 GHz Cortex-A53 & Dual-core 1.8 GHz Cortex-A72
GPU: Adreno 510
Memória RAM: 3GB

Seu processador é muito bom, e combinado com os 3GB de Memória RAM ele consegue rodar TODOS os jogos da Google Play sem nenhum tipo de LAG e o Sistema Operacional sem travamentos.

Memória: Pokémon GO é um jogo que ocupa muita memória. Eu poderia simplesmente escolher um celular com 2GB de memória, mas você não irá usar o celular só para Pokémon GO, certo? Este celular possui 32GB de armazenamento interno e aceita cartões de memória de até 256GB (usando o local do SIM 2 como um cartão de memória 2).

Bateria: Com o GPS, Bluetooth, Câmera, 4G ou Wi-fi e Brilho, tudo ao mesmo tempo gasta MUITA bateria. Este celular possui uma bateria de 4000mAh, para quem não entende, usando pouco ele dura até 96 horas, e jogando Pokémon GO, ele te garante 6 horas de jogatina constante. Em modo de espera ele dura nada mais nada menos do que 30 dias. Ele carrega a bateria bem rápido. Além disso,você pode comprar um carregador portátil caso estiver em uma viajem longa. Por um preço não tão caro, existem carregadores que armazenam até 10000mAh.

Tela: Nós não queremos jogar em uma tela pequena não é? Uma tela que ao menos dê para arremessar as pokébolas com precisão, pensando nisso, ele tem uma tela de 5.5 polegadas e tem 8.65 milimetros de espessura.


Bom estes foram os fatores que eu abordei na hora de escolher um celular, você com certeza poderá ter uma experiência mais que perfeita na hora de jogar Pokémon GO ou qualquer outro jogo.
Previous
Next Post »