Ano Novo Chinês na Gearbest - PROMOÇÕES 2018

O Ano Novo Chinês é uma comemoração adotada por diversos países do oriente, que seguem um calendário distinto do nosso (ocidental), e como a Gearbest é uma loja com a maioria dos estoques na China, ótimas promoções estão surgindo no site, algumas por tempo limitado, corra!


Produtos com estoque limitado estão com descontos bem consideráveis, e eles trocam em um determinado tempo, fique esperto.


TOP ADD-ONS
Em qualquer compra acima de de $60 dólares (R$195,00), você pode obter um produto adicional por $1 dólar (aqueles que estão na promoção).

Produtos que estão nessa promoção: https://www.gearbest.com/m-markup_buy-active-106.html

Epic Mobile & Tablets
Provavelmente a seção que está com os melhores descontos, a área de celulares, tablets e notebooks.

Em especial, vamos citar o modelo Ulefone Power 3 4G, que é um celular completo, e estamos trabalhando em um review bem completo do aparelho, e está por apenas R$815,00. Conta com processador Octa Core de 2.0GHz, 6GB de RAM, 64GB de ROM, câmera frontal e traseira dupla, bateria de 6080mAh, Android 7.1, sensor de giroscópio e impressão digital, e um design praticamente sem bordas, confortável mesmo com as 6 polegadas (e a resolução de 2160 x 1080, maior que o Full HD), digno de um aparelho top de linha (é o que ele é).


Top Electronics
Produtos eletrônicos no geral podem ser encontrados nesta aba, como impressoras 3D, TV Box, relógios, teclados mecânicos, fones de ouvido...


Best Household Gear, New Year Lifestyle e Urban Fashion
Nestas categorias estão alguns produtos com desconto, de acordo com suas respectivas categorias, mas produtos que poucos tem interesse, se comparado aos eletrônicos.

BEST CATEGORY DEALS
Aqui eles reúnem as melhores ofertas de promoções por categoria, facilitando encontrar a melhor opção para adquirir.



Vale lembrar que a Gearbest também aceita parcelamentos em até 12x, sendo até 3x sem juros, e nas outras com juros muito baixos (bem baixo mesmo). Mais informações sobre como comprar na loja, veja neste outro post do site: 
Previous
Next Post »