Como instalar Bluetooth no computador e notebook! - Análise ORICO BTA - 403

O Bluetooth é a tecnologia mais usada em eletrônicos sem fio, como mouse, teclado, fones de ouvido, controles, e a maioria dos computadores e notebooks NÃO possuem essa tecnologia, mas com um pequeno produto você pode instalar Bluetooth nos mesmos.

Para fazer isso, você necessita ter um adaptador Bluetooth, que pode ser adquirido em lojas internacionais por aproximadamente R$15, e geralmente são bem pequenos.

O adaptador que recomendo é o ORICO BTA - 403, pois tem um preço acessível, é bem compacto, tem um design bem sofisticado e a ORICO tem o próprio site onde você pode baixar os drivers do produto. Veja algumas informações sobre o produto:

Entrada: USB
Velocidade de Transferência: 3Mbps por segundo
Distância: 0 - 20 metros
Dimensões: 23 x 15 x 5mm
Cores: Braco, Azul, Vermelho e Preto
Sistemas Suportados: Windows XP / Vista / 7 / 8 / 10
Dispositivos Simultâneos: Até 15 serviços


O que você pode fazer?
As possibilidades são imensas, você pode conectar um controle sem fio, um mouse, um teclado, um headset, fones de ouvido, impressora, o celular, outro computador com o dispositivo, e várias outras coisas.

Onde comprar?
Você pode adquiri-lo na GearBest por $4.60 dólares, aproximadamente R$15.

Link: http://www.gearbest.com/usb-gadgets/pp_132019.html?vip=931662

Basta se registrar, colocar o endereço e outras informações básicas de envio e comprar, são várias as formas de pagamento: boleto, cartão de crédito (podendo dividir) ou PayPal, entre outras.

A loja é confiável, os produtos são normalmente enviados no mesmo dia após a confirmação do pagamento, e chegam em menos de 30 dias. Não é taxado, pois é um produto pequeno e de baixo valor.
Previous
Next Post »